Tudo passa, tudo sempre passará... Nada do que foi será,de novo do jeito que já foi um dia, portando lembranças são para sempre. Beijos. FELIZ 2010! Com Jesus no coração.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Valeu crianças , foi bom demais!!!
Tudo passa, tudo sempre passará... Nada do que foi será,de novo do jeito que já foi um dia, portando lembranças são para sempre. Beijos. FELIZ 2010! Com Jesus no coração.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
DATAS IMPORTANTES

Calendário/2009 Final de Smestre
- Dia 08 - Passeio/Confraternização
- Dias: 09/10/11 de dezembro de 2009 - Reforço
- Dia : 11/12 - ATENÇÃO! Cantata de Natal às 19:00 horas ( Vir com camiseta branca e gorro de Papai Noel.
- Dia 14/12: Passeio á fábrica da Coca Cola - Horário normal de aula
- Dia 15/12 - Prova Final/reforço ( Mat. e Port.)7:30 ás 10:15
- Dia 16/12 - Festa dos aniversariantes do semestre ( Motivo:Festa chinesa com bolo,salgados, refrigerante,amigo oculto)
- Dia: 17/12 - Reunião com pais dos alunos que não ficaram de reforço.
- Dia 17/12- A tarde,Conselho Final
- Dia 18/12 - Reunião com pais de alunos que ficaram de reforço( Resultado Final).
Assinar:
Postagens (Atom)